03 agosto 2016

Agradecimento ao Moço.


Ah moço se você soubesse o carinho que tenho por ti, foram tantas lágrimas que você secou, tantos conselhos me deu, tantas vezes me guardou, e milhares de vezes me defendeu.
Te olhando aqui de longe, vendo esse pouco de luz que bate em seu rosto, o orgulho corre em minhas veias, não só por tudo o que ja fez e faz por mim, mas por você ser quem é, e por estar ao meu lado independente do que vier.

Com você tenho a certeza de que não importa se os ventos que regem são os bons ou os ruins, não estarei sozinha.
Tenho por ti, um sentimento moço que ainda não consegui descobrir o nome, se é que dá pra denominar algo assim, tão surreal, totalmente fora do normal, não sei ao certo mas acredito que seja algo de vidas passadas, daqueles que não importa o caminho escolhido, dia, mês, ano, estação, nós estariamos lá , e estava escrito que a meu destino era esbarrar em você, pois é que você  tem o dom de chegar,  me alegrar por mais triste que eu esteja, e quando vai embora me deixa sempre com aquele olhar de quem queria um pouco mais da sua presença. 

O respeito aos poucos chegou, se sentou ao meu lado e ficou, e todos os dias, cuido disso, com você moço, aprendi a agradecer mais do que pedir, e que a vela do agradecimento, nunca poderá ser mais que a do pedido. Você me ensinou a esperar, e acordar com vontade de lutar.


Tenho tanto a lhe agradecer, mas moço não me leve a mal, com palavras eu não sei dizer, então espero que o abraço que te dei na ultima despedida, fale por mim.

Jeessy Batista