16 agosto 2016

Conselhos a "amiga".


Vem, me abrace.
Me dê um beijo no rosto e os tapinhas nas costas como quem não quer nada além da minha amizade, com o passar dos anos, desenvolvi um ótimo antídoto para esse tipo de veneno.
Mas não me encare, nem tente especular sobre a minha vida. Eu sei que essa é sua grande vontade. Com algumas pessoas eu falo, falo, f a l o, e não digo nada sobre mim, guardo minha rotina como um dos diamantes mais preciosos do mundo.

Não abro meu livro chamado vida, pra uma falsa "amiga", colega, e seja lá a denominação que lhe couber, não sou boba, aliás a linha simpática de mentira foi criada por mim, sabia?
Sei que teus grandes olhos desejam tudo é qualquer coisa que eu chame de  m e u.
A vida beneficia pessoas boas de coração,  que apesar dos pesares não vive reclamando ou maldizendo por conta das adversidades e dos tropeços.

Agradeço mais que peço. Por isso cheguei onde estou, não é tão longe quanto gostaria, mas é melhor que estar estacionada na vida.
Não, não foi fácil,  mas garanto que é mais difícil para seres obscuros como você, que não conseguem enxergar o quão multiplicadora a bondade pode ser.

Aprenda meu bem a desejar o bem ao próximo,  inveja,  seja preta ou branca,  não é saudável pra vida de ninguém.                   D i m i n u i, machuca,  e o peso,  impede o sorriso        v e r d a d e i r o  de sair. Bloqueia a felicidade,  e fecha as portas para o amor de verdade.
Então,  seja superior,  se não for pra       s o m a r, tentar diminuir só vai te atrasar.

Jeessy B.