02 agosto 2016

Porque mulher que trai é puta, e homem é safadão?


Traição acontece quando alguém que está ao seu lado é infiel de algum modo, isso muitas das vezes não é culpa de quem caiu de gaiato naquela situação.
Conheço mulheres que são " papa-homem-casado." Mas também conheço inúmeras outras partes.
Existem relações que já estão fadadas ao fracasso, e uma das partes sabendo disso, engana, machuca, e ludibria a outra.

Não sou defensora de nenhum dos lados, mas conheço mulheres que de tão não-me-toque, não alimentam suas relações do modo correto, não escutam, não têm atitude, e imploram isso, a outra parte se sensata não fará, mas a humanidade é falha, e em um tropeço ou outro pode cair.

Já fui chamada de machista por pensar assim, mas o contrário também acontece, homens que não dão valor a mulher maravilhosa que tem do lado, tudo o que ela passou e fez para estar ali de mãos dadas com o filho-de-uma-égua.

Tomar partido de mulher traída e homem safado, ou de mulher safada e homem traído nunca será o meu papel, a minha opinião dependendo da ocasião eu pego e guardo para não ser julgada , e não cometer o pecado de julgar sem saber, sem sentir.

Diariamente leio coisas do tipo, converso com pessoas que tiveram isso na família e só querem paz.
Xingar de puta uma mulher que saiu com homem comprometido é ridículo.
O homem quando trai, não leva consigo uma mala de cafajeste, ele é só um infiel. Isso é lamentável, a nossa sociedade impôs que diante da mesma ocasião o homem seja melhor que a mulher.

Cada um tem que carregar a sua cruz e o peso de suas escolhas.
Independente do sexo, traição é traição.
Essa é a minha opinião.
Eu, mesmo fazendo de tudo pelo meu marido também posso ser traída, mas o que me difere dos outros é a minha postura, o meu compromisso assumi com ele, não com quem ele vier a escolher para suas futuras noites.
Ela também é errada, mas os motivos pelos quais ela se submeteu a este papel não me interessam. Cada um sabe de si.

Não acho foda quem deixa a mulher e os filhos em casa para curtir a noite com os amigos e seus amores de uma noite só, me dá nojo viver em meio a gente que exalta os homens e colocam na sola dos pés as mulheres.

Noventa por cento das mulheres traidas perdoariam o parceiro, e somente dez por cento dos homens perdoariam suas parceiras quando o assunto é traição.
Isso porque a grande maioria dos homens não conseguem suportar seu chapéu de chifrudo, já as mulheres por medo, insegurança, e por acharem que a culpa de tudo são delas , tapam o sol com a peneira, e mesmo estando em pedaços perdoam.

Ninguém tira nada de ninguém, somos adultos o suficiente para fazermos nossas escolhas.
Nem tudo o que começou errado termina errado, pois em meio a tudo isso, existe muita coisa.

Ao invés de apontar o dedo para a vida do vizinho, repense a sua, reveja seus conceitos, sua postura, sua conduta, se seus dias são de pura perfeição, sente-se,  escreva sua receita e espalhe por aí, ajude fazendo o bem, ajudando o outro a se superar , e não se rebaixando. Minha mãe diz que quem abaixa demais a bunda aparece, então por favor, não deixe a sua bunda aparecer, faça a diferença no mundo.
Não faça da vida alheia sua rotina, apontar a vizinha, não te faz inocente, não te faz juiz muito menos Deus.

Enquanto você usa seu tempo para maldizer o outro, ali, do teu lado, debaixo do teu nariz, existe coisa errada acontecendo, e até daria para reverter, mas você, perdeu tempo demais olhando por cima do muro do outro.

Cada um sabe até onde pode ir no relacionamento, e se vale a pena passar a borracha no acontecido, não é vergonha perdoar. Vergonha é julgar.

Sempre fiz de tudo para que a sinceridade fosse uma das bases da minha relação,  converso sobre tudo com meu marido, lógico, há assuntos que me fazem querer mata-lo, mas eu respiro fundo , escuto e dou a minha opinião , somos muito abertos um com o outro, não tenho segredos para com ele, assim sou mais eu, e chego a ser mais dele também.

Aos poucos construí em mim, a mulher que ele gostaria, e por ter me re(feito) assim, ele por sua vez , também mudou, se moldou, e se adaptou para ser o homem que um dia eu pensei não existir. Perfeitos nunca vamos ser, não somos cegos, mas se existe algo que nós escolhemos diariamente, é a verdade, acima de tudo e de todos.

Sou defensora do respeito mútuo independente da situação.

Jeessy Batista.