06 novembro 2016

A tua espera Moça.

O cheiro, a voz, a sensação, o dançar, o toque.

Eu esperava cada um desses detalhes. Foram longos anos, eu, me vi inúmeras vezes ali, num canto qualquer, sorrindo, chorando, cantando como quem se sentisse completa.

Mas me faltava um pedaço. Nunca senti inveja, nunca quis estar no lugar de outra pessoa, mas perdi a conta das vezes que o abandono me veio em mente. Sentia, mas não via, não ouvia, não tocava. Era muito para alguém como eu moça, mas aqui, eu queria mais, precisava de mais. Olhava todos ao meu redor, e me perguntava: Quando será a minha vez?
Os dias foram passando, eu fui amadurecendo, caindo, levantando, aprendendo, me moldando para ser quem sou.

Muito tempo passou enquanto eu te esperava moça, eu mudei demais, e aos poucos, consegui mudar as pessoas ao meu redor, pouco, mas o suficiente. E aos poucos a vida foi se encaixando. 

Até que em uma noite daquelas que a gente quer dançar, cantar, louvar a vida e agradecer pelo ar que respiramos. Você chegou para tornar a minha noite mais perfeita impossível moça, como uma corrente elétrica, te senti, seu cheiro, a voz, o toque, a dança, a risada. 
Demorou, mas agradeço por isso também, aconteceu, e foi lindo.

Fechei os olhos, e me deixei entregar pela sensação que sentia, e quando abri meus olhos novamente, queria gritar, chorar (De alegria), extravasar, contar pra todo mundo que você chegou, sabe quando a felicidade vem, e te completa? Te faz transbordar gratidão e um punhado de coisas boas? Sabe quando você olha pro céu e se sente abençoada? 
Foi um misto disso e muito mais.

E uma das melhores coisas, foi enxergar nos olhos dos outros, a felicidade que sentiam por mim.

Eu espero moça que seja cada vez mais lindo, eu, sabia seu nome mesmo sem saber suas historias, o amor, e a admiração, sempre brilhou no meu sorriso por tê-la comigo.

A casa é bagunçada, o corpo não é o melhor, a bebida não é a mais cara, o cigarro não tem o sabor de antes, mas sempre terá lugar para você. Volte sempre moça, Minh'alma e meu caminhar, precisam de você.

Jeessy B.