01 setembro 2017

Aceita.


Aceita que aquele homem que você enchia de defeitos e maldizia mudou, mudou de verdade, mudou para si mesmo, mudou para mim, e para o mundo também, sim, isso é possível, eu também mudei.

Respira fundo e entenda que ele escolheu ser feliz ao lado de alguém que realmente merecia a sua mudança, que não fraquejou na primeira briga, e que não se escondeu embaixo da cama nos dias de caos.
Engole, porque hoje, ele é o homem que você sonhava, que queria ter, mas não pode.
Porque hoje, mesmo continuando sendo imperfeito, mesmo tendo as janelas e portas abertas da nossa relação, ele escolhe diariamente ficar.

Essa é a grande prova de que a mudança existe para quem luta, demonstra, compreende, e é de verdade.
Não adianta apontar todos na rua e esquecer de olhar para o teu próprio ser.
Não adianta deixar de elogiar para mostrar os defeitos.
Aprenda que a mudança tem que partir de você para conseguir alcançar e mudar alguém que está do teu lado.
Entenda que mulher de verdade, não sai por aí julgando e dizendo que homem não presta, isso é coisa de gente fraca e incompetente, que não tem capacidade o suficiente de mudar e moldar alguém para o teu próprio eu.
Todo homem nasceu com um "q" de cafajeste, com o DNA de um ser que faz, e só depois pensa. Infelizmente isso tá no sangue, tá na cara de pau que todos eles têm. Não estou aqui para defender ninguém. Só para mostrar que pode ser diferente sim. Basta querer, um querer de ambas as partes, uma andorinha só não faz verão, mesmo com muita luta. Mesmo fazendo das tripas coração, mesmo se deixando de lado.

A questão é  amar  a si mesma, e se colocar ao lado, nem a frente, nem atrás, porque comigo é assim, se quiser ficar, que seja ao meu lado, segurando a minha mão, me apoiando, me amando, me respeitando.


 Autora: Jeessy B.